Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo Whatsapp (49) 9 9946-5156.
Rutrum quisque non tellus orci ac auctor augue mauris augue. Sed id semper
DICAS IMPORTANTES:
– O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
– A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
– Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido no momento da entrega; Caso haja algum problema (avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo Whatsapp (49) 9 9946-5156.
– É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
– Nós, da ROOTS BONSAI, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, estando o produto na embalagem original e sem indício de uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.
INFORMAÇÕES GERAIS:
– O prazo para solicitação de troca é de 7 (SETE) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
– O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
– Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso WhatsApp (49) 9 9946-5156. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.
– Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
– Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé,ausência de acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Bonsai Pitanga
Bonsai Junipero Procumbes
Bonsai Macieira
Bonsai Cerejeira Silvestre
Bonsai Junipero Kishu
Bonsai Hammamelis
Bonsai Junipero Kishu
Bonsai Junipero Kishu
Bonsai Pitanga
Bonsai Cerejeira Silvestre